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Garantia/Assistência

Como contactar-nos se necessitar de assistência?

 

Para esclarecimento de dúvidas ou assistência, o cliente deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da delicat através do nosso número de telefone 253 605 990 ou enviar um email para posvenda@delicat.com.pt.

Asseguramos que iremos fazer sempre tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que está satisfeito com a marca Delicat.

 

Qual a duração da garantia comercial da marca delicat?

 

A Delicat oferece uma garantia comercial de 10 anos a todos os componentes da sua cozinha, roupeiro e outro mobiliário (como gavetas, portas, interiores, ferragens, entre outros) sempre que haja defeito do material ou de fabrico.

O prazo de duração da garantia inicia a partir da data da fatura. A fatura original será sempre necessária para acionar a garantia, como comprovativo de compra.

 

O que não cobre esta garantia comercial?

 

Esta garantia não cobre o desgaste causado pelo uso normal e prudente (cortes, riscos, oxidação) nem danos causados por impactos ou acidentes diretos e indiretos.

Qualquer produto que tenha sido usado de forma dolosa ou negligente, alterado ou limpo com produtos ou métodos de limpeza impróprios também não é abrangido pela garantia comercial.

 

O que será feito para corrigir o problema?

 

A delicat irá examinar o produto e decidir se o defeito reportado está coberto pela garantia comercial ou não.

Caso a Delicat decida pela reparação ou substituição, irá suportar os custos das reparações, das peças sobresselentes, das horas de trabalho e das deslocações de pessoal necessárias, desde que o produto se encontre em normais condições de acessibilidade e que a execução dos serviços de reparação não implique quaisquer outros custos.

 

Qual a duração da garantia comercial dos eletrodomésticos / acessórios de cozinha?

 

A delicat apenas assume a responsabilidade no serviço pós-venda de eletrodomésticos, lava-loiças, misturadoras entre outros, quando estes são vendidas pela Delicat.

Os serviços de garantia serão prestados no âmbito das condições da garantia comercial em vigor em Portugal. Só existe a obrigatoriedade de realizar os serviços no âmbito da garantia se o eletrodoméstico estiver em conformidade e for instalado de acordo com as especificações técnicas em vigor em Portugal, ou seja, de acordo com as instruções e informações de montagem e instalação disponibilizadas com o eletrodoméstico.

 

Qual a duração da garantia comercial dos tampos em pedra / mármores / entre outros?

 

A delicat apenas assume a responsabilidade no serviço pós-venda de pedras, mármores e outros semelhantes quando estes são vendidas pela Delicat.

Os serviços de garantia serão prestados no âmbito das condições da garantia comercial em vigor em Portugal.

De forma independente, a marca Silestone e Dekton assume uma garantia de 25 anos após a data da compra, sendo apenas necessário o registo no website da Cosentino, 6 meses após a compra.